Livro de Artista
(Apresentação)
  
Das experiências às diversas possibilidades de acrescentar algo mais, fazem dele, um livro longe de estar acabado — Livro metamórfico —.


Post scriptum 
Este livro, pode e deve ser manipulado/usado de vários modos.

Post scriptum II
— Brevemente, farei um breve comentário sobre: o menino "calçado" com garrafas de refrigerantes,…da cegueira ecuménica.
Post scriptum III
A realização do livro, só foi possível recorrendo aos meios digitais, nomeadamente, no que diz respeito às próprias imagens, ao tratamento e manipulação das mesma; assim como todo o texto. É claro que a grande maioria das imagens não são minhas, foi necessário recorrer a imagens da Internet, porque não tinha as imagens necessárias, nem tempo para as obter de outra forma — farei referências.
Como já referi, trata-se de um livro experimental, longe de estar terminado, onde as experiências feitas nos diferentes suportes, designadamente: madeira, acetato, papel de desenho, papel vegetal e papel de fotografia. Fazem-nos viajar por mundos tão distintos como: o da imagem, o da cor, ou da matemática (isometrias), etc., etc...
Porém, atendendo que além dos suportes usados, também podemos incluir outros, tendo em conta as cores dos mesmos. Note-se que se trata de um livro “metamórfico”, de experiências, que nos pode sugerir vários caminhos a seguir… Em suma, esta apresentação não o ilustra detalhadamente, mas…
Livro de Artista
Published:

Livro de Artista

Published:

Creative Fields