Caco Guedes's profile

Personal brand - Caco Guedes

Caco Guedes - Personal Branding
_
O meu nome é Carlos Guedes, mais conhecido por Caco Guedes, sou designer e publicitário com mais de 10 anos de experiência. Trabalhei como Diretor de Arte em diversas agências e decidi que eu deveria especializar minhas técnicas e conhecimento em um segmento que sempre fui apaixonado, o do mundo das marcas.

Com isso, surgiu a ideia de criar a minha marca pessoal para atender clientes de forma mais profissional desenvolvendo projetos de Identidade Visual e criação de materiais gráficos. O meu foco é elaborar propostas inteligentes e com propósitos concretos, trazendo resultado real e palpável aos meus clientes.

O Projeto
_

O projeto de identidade visual se sustenta na criação de uma marca moderna e ousada, trazendo elementos, estratégia e posicionamentos que entram em atrito com o que é considerado comum no design. O atrevimento e o incomodo fazem parte, cada vez mais, do meu método de trabalho, procurando sempre me aventurar e trazer ideias e referências de fora para compor meus projetos.

O ponto de partida para criação da identidade visual foi a minha paixão pela escola de Design Suiço um estilo que super valoriza a simplicidade das composições ao focar esforços na aplicação da teoria das cores e das linhas e formas em geral.

Esse simbolismo me despertou a vontade de criar uma identidade visual minimalista e misteriosa, que desperte a curiosidade de quem tiver contato com o projeto e simbolize mudança. Este ponto influenciou totalmente na escolha de uma versão focando no essencial, que são as iniciais do meu nome e sobrenome C+G.​​​​​​​ A escolha do simbolismo se deu pelo fato de querer transmitir um porte moderno, simples se transforma em outras formas com outras funções.
Personal brand - Caco Guedes
Published:

Personal brand - Caco Guedes

O projeto de identidade visual se sustenta na criação de uma marca moderna e ousada, trazendo elementos, estratégia e posicionamentos que entram Read More

Published: