O estilo lançado em 2019 deu ainda mais variedade à linha de cervejas Black Princess.

Com o mote “histórias pra contar”, Tião é um cearense arretado que cresceu em Einbeck, mas tem quem acredite que ele nasceu na Alemanha e viveu em Juazeiro do Norte.

Agora, o que todo mundo sabe. é que o repentista faz da sua vida uma grande e saborosa mistura, unindo a cerveja com a rapadura. Desde a criação do nome da cerveja até a identidade do rótulo, o produto foi todo pensado para conversar com o público jovem e valorizar essa inusitada mistura.

Tião Bock representa esse doce blend com toda a personalidade irreverente da marca, mantendo o estilo steampunk, bem presente no institucional da marca.




E o Tião Bock foi além do rótulo. Foi desenvolvido o storyboard do filme de lançamento, com temática de cordel. Nele, o personagem apresenta a cerveja, através de um divertido repente, além de estar presente nos eventos e ativações que rodam o Brasil.




Resultado: o produto rendeu prêmios em diversas categorias no ano de 2019!

Festgraf 2019
Ouro - Mascote e Personagens
Bronze - Ilustração

FestDigital 2019
Prata - Jingle Institucional de Serviço ou Produto
Bronze - Áudio/Trilha para Vídeo
Bronze - Postagens em Redes Sociais (Carrossel)
Bronze - Vídeo Online 2 (Promocional/Vendas)

Prêmio Recall
Ouro - Vídeo
Bronze - Design Rótulo

APP Sorocaba
Ouro - Jingle
Ouro - Redes Sociais


Rótulo
Published:

Rótulo

Diretor de Arte: Felipe Bigon; Agência: Verbo Creative Intelligence; Diretora de Criação: Jéssica Gasperotto; Redator: Bruno Aguilera; Ilustrador Read More

Published: